Head de Gente da Zahl – XP Investimentos. Mestre em Administração e Marketing. Formação em Quality Service pelo Disney Institute – Flórida, USA, 2010. Formação em Atendimento ao Cliente e Qualidade de Serviços pelo Disney Institute. Consultoria e treinamento em empresas como Grupo Zaffari, Banco Matone, Sicredi, Shopping Boulevard, Agência Escala, entre outros.
Jurada do XV Prêmio ABT de Relacionamento com o Cliente/2014. Palestrante na Quality Service Conference 2012 – SP. Coautora do livro Empreendedorismo Feminino da EDIPUCRS. Nos últimos quinze anos trabalhou no Recursos Humanos do Grupo Zaffari, na Assessoria de Marketing da Reitoria da PUCRS e foi professora da Faculdade de Administração.
Modelo Disney será o tema de Live do ICAEPS
A Disney é referência mundial nas áreas de gestão, atendimento e consolidação da marca. A multinacional norte-americana, maior conglomerado de mídia e entretenimento do planeta, atua nas áreas de cinema, teatro, música, mídias on-line, redes de televisão e os famosos parques temáticos.
Para conhecer melhor o modelo de sucesso da empresa fundada por Walt Disney, o Instituto Catarinense de Educação Profissional promove no mês de setembro, a Live “O modelo Disney de atender aos clientes”.
“Mais uma palestra inovadora e inspiradora será realizada pelo Instituto. O modelo Disney é exemplo de atendimento e serve de inspiração para as empresas prestadoras de serviços”, exalta o presidente do ICAEPS, Adm. Evandro Fortunato Linhares.
Cristina Porto, head de Gente da Zahl – XP Investimentos, será a palestrante do evento e abordará: As características do serviço; Os desafios da excelência em serviço; A importância de conceitos como coerência, detalhes e equipe; A consistência, a confiança e a empatia nos negócios relacionados à saúde; e o papel de cada um na excelência do atendimento.
O evento será aberto ao público no dia 15 de setembro, quarta-feira, a partir das 19h. Para participação, os interessados devem se inscrever pelo link: XXX. As vagas são limitadas!
Cristina Porto
Área de anexos