Presidente do SEAC-SC debate Reforma Tributária em Brasília
A Febrac realizou na terça-feira, 22 de agosto, jantar com senadores e empresários para debater sobre a necessidade de uma Reforma Tributária responsável e equilibrada para o ambiente de negócios e para a sociedade brasileira. O encontro ocorreu na capital federal.
O estado de Santa Catarina esteve representado pelo presidente do SEAC-SC, Avelino Lombardi, diretor financeiro da Federação, que lidera o grupo de discussões sobre a reforma na entidade. O senador catarinense Esperidião Amin marcou presença no jantar.
De acordo com o presidente da Febrac, Edmilson Pereira, a proposta que melhor atende às demandas do Brasil é a PEC 35/2023 da senadora Soraya Thronicke, que esteve presente no encontro, assim como os senadores Laércio Oliveira e Izalci Lucas, o deputado Luiz Gastão e o consultor da Febrac, Marcos Cintra.
“A PEC do Emprego traz soluções simplificadas, modernas e justas para aprimorar a proposta de reforma tributária e, principalmente, respeita o pacto federativo”, disse o presidente da Federação.
Fonte e Fotos: Febrac